quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pai e filho são espancados depois de confundidos com casal gay



Um homem teve a orelha mordida e decepada enquanto passeava com o filho na Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Eapic) em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A vítima de 42 anos estava abraçada com o filho, de 18, quando foi abordada pelos agressores, que ainda não foram identificados pela polícia.

O grupo de cerca de 20 pessoas teria perguntado se os dois eram gays. O homem tentou explicar que eles eram pai e filho, mas pouco depois, foram espancados, desmaiou depois de ser golpeada no queixo e quando acordou, tinha um pedaço da orelha, arrancada com uma mordida por um dos agressores. O filho teve ferimentos leves.

Mais o que choca mesmo é, se fossem gays isso daria o direito desse grupo fazer isso? E a pergunta principal. Ate quando a nossa sociedade vai agüentar ver nossos semelhantes serem espancados porque são diferentes? Queimados vivos por serem pobres ou índios ou simplesmente porque discordam do mesmo ponto de vista? Ate quando vamos ficar assistindo a isso tudo ou esperando que aconteça com nos mesmo?
Eu tenho uma eterna preocupação com o que esta acontecendo com os valores básicos sociais que na minha opinião são os pilares mestres e eles estão se ruindo, ruindo, ruindo... ate não ter mais como sustentar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário