terça-feira, 20 de abril de 2010

Trânsito

Eu não sei se são as auto-escolas que são ruins, se é a falta de fiscalização ou se é o povo de Mossoró que é mesmo mal educado. Talvez seja esse conjunto que faço o trânsito da cidade ser tão caótico. Sei que trânsito é problema em quase todas as cidades brasileiras e talvez ate mundiais, mais em Mossoró acho que já esta chegando no limite da suportabilidade. Esta quase impossível dirigir com segurança na cidade, seja de carro ou moto. Até mesmo o pedestre não anda mais com segurança. Hoje, em segundos, vi quase acontecer três acidentes envolvendo carros e motos no cruzamento da Av. Rio Branco com a Prudente de Morais, um dos quais estava envolvido, pois uma moto fez a curva tão fechada, que eu que esperava atravessar a rua junto ao meio fio, ainda fui tocado pelo retrovisor da mesma. Acho que ali, já cabe um semáforo faz tempo, assim como em diversos outros pontos da cidade. Se o município assumiu o transito, tem de assumir também os seus problemas e providenciar soluções, e não somente ter só mais uma fonte de arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário